ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de setembro de 2012

Gay Pride Parade

É hoje, pelas 18h em Ponta Delgada e gostava de marcar presença...
Pela não discriminação, pela liberdade de amar, pela liberdade de uma escolha que (acredito) nasce connosco... Presente ou não, o meu apoio existe e a minha atitude nunca será homofóbica, mesmo que, um dia, "me bata à porta".
Temos um longo caminho a percorrer até que alguém não passe por um sofrimento enorme quando se apercebe que não pertence à maioria, à "normalidade", até que alguém possa aceitar-se e revelar-se aos outros como realmente é, sem o medo da rejeição e dos julgamentos fáceis.
Que este dia represente um passo em frente para um sociedade mais livre e menos discriminatória.


2 comentários:

L.L. disse...

Bem dito, C.

PIRII disse...

como é que isto me passou ao lado?

talvez por estar em contagem decrescente para as minhas férias e já em estar a imaginar de pila ao léu na 19 aqui, cheio de pica, na costa da caparica...


e que tal foi?



tenho que te ligar um dia destes...
mandei-te uma sms à qual ainda não em respondeste. tás ruím comigo?

é por eu ser gay?