ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Apaixonada...

... por sótãos. Acredito que guardam algo de mágico...

 
 
Em tempos dormi num tão minúsculo que a minha prima quando lá ia ficava sentada nas escadas a conversar comigo. Duas pessoas lá dentro seria o mesmo que 20 num mini, ou seja, é possível mas vira record do Guiness no mesmo instante. E ainda dormi lá uma larga temporada e mais incrível é que gostava. Mas acredito que hoje em dia não seja um estoiro de mulher com 1,75 m porque aquele tecto baixo bloqueou o meu crescimento... só pode ter sido...
 

4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Também morei num 17 anos, dava com cada cabeçada no tecto.
Boa semana.

CS disse...

Eu bem sei o que isso é ;)

Andreia Pereira disse...

Também gosto, em estudante vivi em duas casas em que o meu quarto ficava no sotão

Kaipiroska disse...

Também me confesso muiiiito fã de sótãos. Em ambas as casas que vivi com os meus pais tínhamos sótão, mas eram espaços grandes, cabeçadas só mesmo nas zonas mais baixas. Na casa nova também temos um sótão aberto com um quarto ainda. Vai ter uma deco no estilo lounge... estamos inquietos e ainda falta tanto :)