ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não é julgar pela roupa, é tentar adivinhar...

Esta semana fui ter uma reunião numa câmara municipal. Éramos 3 mulheres à mesa. Não sei se me fizeram o mesmo mas eu, disfarçadamente, analisei-as e tirei as minhas conclusões dos seus perfis pelas roupas que vestiam. As aparências iludem mas há sinais e mensagens tão claras que passam pela roupa que escolhemos.

 
Uma tinha uma saia muito parecida a esta mas em tons escuros. Um padrão muito atual.
Passo decidido e firme, saia curta, sapatos de tacão muito fino.
 
P.S. Eu saí de casa sem saber que da tarde teria uma reunião. Levava uns brotherjeans (uns jeans do meu mano mais velho da calvin klein com muitos anos de vida. Não eram boyfriend jeans porque dançaria lá dentro). Tinha, decididamente escolhido outra coisa se soubesse que teria uma reunião com pessoas que me iriam ver pela primeira vez.
 
 
Eu estava mais assim...
 

4 comentários:

Kaipiroska disse...

e de certeza que estavas gira e fashion na mesma ;) a atitude é tudo e isso parece-me que tens bastante :)

Ela disse...

eu vi uma gaja com uma saia assim, curta, escura de salto alto. chamava a atenção porque o look estava bem conseguido. magra e elegante e parecia poderosa. deverias ter levado um vestido para ela ver quem é que mandava! ;)

CoriscaRuim disse...

Olha, prefiro a tua fatiota à de cima. Uma minissaia assim é fixe e tal ao fim-de-semana, mas em ambiente de trabalho deve ser deveras confortável andar quase de traseiro ao léu, em cima de tacões finos, com montes de gajos à volta...NOT! :p

Dia - a - Dia disse...

Eh eh eh, acho que estavas mt bem!