ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um pedido

Alguém que não conheço mas que me conhece (pelo blog) partilhou comigo a sua felicidade.
Alguém que não conheço dá-me a melhor notícia da sua vida sentido necessidade de o fazer, talvez porque partilha da minha vida diariamente, em todos os posts que coloco, onde parte de mim aqui fica.
Alguém que não conheço escreveu: "... soube ontem que estou grávida. Estou muito feliz!" e pediu-me para partilhar as minhas preocupações e cuidados que tive na minha gravidez.
Com calma recordarei esses primeiros tempos de felicidade e ansiedade e partilharei parte do que vivi e das memórias que não desapareceram com a cesariana.
Uma coisa partilho já, ou registamos num diário, blog ou o que for, parte do que vivemos e sentimos ou depois de dar à luz, metade (ou mais) fica para sempre perdido no chão do bloco de partos.
É o primeiro conselho às recém-grávidas: Anotem! Escrevam! Registem! Ou farão  muitas vezes caras de parvas quando as pessoas perguntarem: "Ah, e como foi... tal e tal...?"
Se tiverem paciência, é consultar o histórico do blog. A partir de Abril de 2011, passei a ser um 2 em 1 mais feliz do mundo. Foi, sem dúvida e sem exageros, a fase mais feliz da minha vida. Tudo me fazia rir e eu estava a adorar cada transformação do meu corpo. Exclui-se os vómitos e o peito à Pamela Anderson.

Parece impossível mas tenho saudades de estar a rebentar pelas costuras, de carregá-la dentro de mim para todo o lado...

3 comentários:

Jo disse...

É uma ideia engraçada, essa de criar uma espécie de diário :)

Soltas as Palavras disse...

Engraçado eu também adorei estar grávida, tirando o último mês que já parecia que ia rebentar, desde o 1.º dia que me senti a mulher mais feliz do mundo e quando ele começou a mexer, oh meu deus como foi bom, é inexplicável sentir um ser pequenino a crescer dentro de nós. É de facto um milagre!

Mammi Cris ♥ disse...

Adorei o meu estado de graça é um verdadeiro milagre :)