ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de outubro de 2015

Ainda o Peso Pesado teen

Vê-los na balança e comparar o que perdem com os do programa americano? Depois vemos os treinos portugueses e percebemos a diferença do peso.  Tem uma concorrente em particular que quando faz exercício, eu tenho que confirmar se estou a ver em câmara lenta...
A perderem em média 1kg por semana, chegarão ao fim do programa com a mesma perda de peso que os americanos têm na primeira semana.
Falta ali mais esforço e dedicação.
Espero estar enganada e chegarem todos com mais saúde e menos peso no final.

3 comentários:

Leni disse...

A semana passada fiquei muito desiludida, até pensei que devem ter comida de plástico escondida nos quartos... 1 kg? 1kg consegue perder qualquer pessoas em alguns dias, sem fazer exercício, só a reduzir na comida. Algo está mal ali, ou é deles ou é dos treinadores.

Anónimo disse...

Talvez neste ponto.. da falta de dedicação, força e agradecimento pela oportunidade da parte destes jovens é q reside o pecado principal dos pais ;)

Sandra disse...

não vejo o programa mas 1kg por semana é bom para qualquer idade porque o que tem de mudar é o que está na cabeça - o corpo é um anexo.

Eu engordei por doença, depois perdi entre 2 a 3 por semana e depois o meu corpo rejeitou toda a dieta :(. Agora 1 ano depois vou ver como volta a reagir mas já fui avisada pela endo que o meu corpo é preguiçoso. Mesmo sem dieta como a minha cabeça mudou durante 1 ano não engordei e isso é que é importante ;)