ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Será a loucura a falar?

Hoje disseram-me, em conversa sobre filhos, que quem tem o terceiro diz que tudo é muito mais fácil. Parecem que eles crescem sozinhos sem trabalho quase nenhum.
Mães de 3 ou mais filhos, isto é verdade ou é a insanidade mental que toma conta de mães com mais de 2 filhos?
Parece-me mais a segunda possibilidade e gostava de vos ouvir pois duvido que comprove a realidade por experiência própria.

 
 
 
 
 
 
 
Estas fotos derretem-me... solto logo um ohhhh.
Depois penso logo que sou tão fraquinha e pequenina que fica com os cabelos em pé só com dois quando existem famílias saudáveis e equilibradas
 com 5, 6, 7, 20. Sou fraquinha... muito fraquinha!
 

8 comentários:

Blog da Maggie disse...

Bem em Fevereiro quando nascer o meu Manel digo qualquer coisa, ahahahahaha

Bjos

Carla Santos Alves disse...

Nós somos 6 lá em casa, tenho 4 filhos, por vezes é a loucura, mas é delicioso!

CS disse...

Vou aguardar ;)
Bj

Isa disse...

Olhar para essas fotos fez-me soltar um "que medo" ahah

Liliana Pereira disse...

Adoro as fotos.... mas... eu cá acho que deve ser mais do tipo "loucura"!!

Anónimo disse...

Amiga

Este teu interesse quer dizer o quê? Vais ao terceiro???
HP

Anónimo disse...

Tenho 2 filhas e adoro-as mas sinceramente devo ser das únicas q n acha piada nenhuma a famílias numerosas
...por mto q existam blogs fofinhos de super mães..o que acho é q a empregada, a vovó e a titia é q lhes fazem a vida e elas vao correr para as maratonas lol

Anónimo disse...

Como mãe de 3 aprendi a relativizar e a descomplicar, caso contrário endoidava. Dá muito trabalho, mas quem quiser ter muito trabalho com um filho também tem.Lá está, aprendemos a simplificar e isso é verdade sim senhora, mas há coisas incontornáveis como a luta de cada um pela nossa atenção, o acréscimo de roupa para lavar/organizar, os banhos, as noites que muitas vezes são desesperantes, principalmente com 3 crianças doentes, o simples processo de sair de casa, lolol, enfim... Se é extraordinário, é sim senhora, principalmente para quem faz disso um projecto de vida.
Se chegar a casa e receber um abraço é maravilhoso, ter 3 pares de bracinhos a nos envolver é do mais enternecedor que há. Podia escrever uma lista infindável de coisas boas, mas sou suspeita, adoro ser mãe de 3...ou de mais quem sabe.