ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eu tenho dois tesouros valiosos


Nem sempre tenho a paciência que devia para aquilo que tenho de mais valioso e importante tenho na vida,
nem sempre sorrio a cada som de "Mãeeee" que enche a casa toda e eu sopro, bufo quando devia responder: "Sim, meu amor!". Nem sempre dou graças da sorte que tenho e grito "come a sopa" quando devia lembrar-me de todas as vezes que eu não comi sopa. Nem sempre estou serena, disponível e digo: "Agora não, Alice!" quando ela me pede para brincar. Nem sempre me lembro que os quis, os desejei, os quero, os desejo com todas as forças do meu ser.

Sou mãe, uma boa mãe, mas nem sempre sou a melhor mãe que consigo ser...

3 comentários:

Leni disse...

São lindos! Quanto ao resto, acho que somos todas assim!

sandra disse...

Não estas sozinha subescrevo totalmente, tento fazer um esforço mas a paciência as vezes falha mas sou muito agradecida por aquilo que tenho tal como tu és ,bjinhos

CS disse...

oBRIGADA :) bJ às duas