ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Os bebés e os sapatos

O António está quase a fazer 11 meses e apercebi-me que usou sapatos uma única vez na vida, calçados pelo seu pai.
A mim faz-me confusão vê-los tão pequeninos já com os pés calçados. Sou fã, apologista de um pé de fora ou, então, apenas de meias. Mas ele está a crescer, a querer andar, não será por muito mais tempo que verei aqueles lindos pezinhos sempre livres.


P.S. Tenho uma caixa cheia de sapatos de bebé. Uns de oferta, ainda de etiqueta, outros emprestados. Acho que já nenhum par lhe serve, nem muito menos sei que número ele usa...

6 comentários:

Deriva disse...

Também só comecei a calçar sapatos à minha filha com 10 meses porque foi para infantário. é bom ser livre :)

Anónimo disse...

A minha pipoca só começou a usar sapatos quando começou a querer caminhar (por volta dos 12M), mesmo andando na creche desde os 5M. O nosso pediatra sempre defendeu também essa ideia, que enquanto não caminhasse não precisava de sapatos para nada! :)

Unknown disse...

A minha filha também só começou a usar sapatos quando começou a dar os primeiros passos, na rua. Antes não faziam sentido, para mim claro. Também prefiro ver os bebés de pés de fora. Ficam tão fofos! :)

Anónimo disse...

Olá!
Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
Obrigada.

Beijinhos
Ariadne - Farmacêutica, apaixonada por gatos e café*
http://historiasdeariadne.blogspot.pt

CS disse...

Os sapatos em bebés muito pequenos um adereço ou para completar o look ;) rapidamente precisam de uns que duram tão pouco, à velocidade que os pés crescem.
Bj a todas

Kaipiroska disse...

O Diogo também só começou a usar sapatos praticamente quando começou a andar, ou seja, com cerca de 14/15 meses. No verão, andava sempre com aquele pézinho fofo descalço e, no inverno, de meias, senão perdia os sapatos, pois estavam sempre a cair porque ele próprio os tirava.