ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

54,5 Kg

Achei que a gripe quando chegou fez-me perder um quilo ou outro, depois pensei que ao mesmo tempo que a gripe tinha partido tinha-me devolvido o quilo ou outro roubado...
Estou há semanas para me pesar mas a minha balança não é digital e eu fico na dúvida se o ponteiro está mais acima ou mais abaixo.
Hoje em casa da minha amiga Lu, antes de jantar, decidi subir à balança digital dela e confirmar as suspeitas: 54,5 kg.
É um bom número. Agora só falta combater a celulite e uma elevação na zona lombar, ou seja, estou lixada...

Zooey Deschanel

3 comentários:

Fashionista disse...

Boa! Éu tenho 55 e acho que já estou bem assim! Agora é manter!

Dré disse...

Atenção à celulite, muita dela está na vossa cabeça mulheres! :P
Já reparei que maioria das mulheres repara em celulite que não se vê porque contrai o musculo quando observa o corpo.
Por isso contenção :D
bjns

CoriscaRuim disse...

A balança digital é lixada: altera o peso consoante o piso onde é colocada...
...Eu que o diga que ia tendo um fanico ao pesar-me e ver-me com 10 kg a mais...
...Depois descobri que era do chão de madeira: no de mosaico, dava o peso certo!
..A vaca! Deu-me o susto da minha vida!