ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alegrias do blog

Eu gosto deste blog por muitas e variadas razões mas há uma em particular que me deixa mais feliz do que qualquer outra: a função de diário.
Eu tive diários desde muito novita até aos tempos da universidade. Houve temporadas em que não escrevia, houve outras em que escrevia todos os dias. No meu diário colocava bilhetes de cinema, retalhos dos vestidos que a minha mãe me fazia, recortes de jornal, tudo o que estava envolvido com a minha vida. Adorava escrever os meus pensamentos e contar o meu dia.
Este blog, com o devido flitro que não existia nos meus diários, conta a história da minha vida. Espero que aqui fique para todo o sempre, que daqui a 10 ou 20 anos possa recordar o que vivi e os meus filhos possam ler parte do que a sua mãe fez, disse, partiu e reclamou.

Neste primeiro ano já tantas coisas boas aconteceram:
1- B. abriu o RESERVA;
2- H.P. foi mãe de uma linda menina de 6 anos;
3- S.J. deu à luz à nossa princesa Clara;
4- Lu casou com o homem da sua vida e estávamos todos lá;
5- A minha prima Mada esteve gravidíssima e deu à luz a sua Margarida;
6- Nasceu o meu sobrinho David que vive longe, muito longe na Roménia;
7- Coração de aluguer entregou-se ao amor.

Tudo em 2010, tudo no primeiro ano deste blog. Que primeiro ano fantástico e é só o começo, tenho a certeza.

5 comentários:

CoriscaRuim disse...

Já viste? Só coisas boas :)

...Também eu tinha diários que guardo religiosamente. O último data da universidade e tem resmas de fotos, bilhetes de viagem, postais, recortes de embalagens de tabaco europeus (eu era fumadora, na altura), desenhos meus, listas de desejos e sei lá mais o quê...
...Volta e meia, gosto de rever este diário: faz-me sorrir..Muito!

POPITA disse...

Parabéns! Coisas boas e que enchem a alma...é bom ser Feliz assim...;)

Tats disse...

uau, tantas alegrias, tanta coisa boa. muitos parabéns (:

Flutuações da mente disse...

E o mais importante... conheceste-me... e nem te lembras-te. ih ih ih

CS disse...

Querida, toda a razão ;)