ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em dia de S. Valentim...

... não me preocupa os peluches, os corações, as flores, bombons ou qualquer outra coisa.
Em dia de S. Valentim, preocupa-me o facto de não puder desejar feliz aniversário pessoalmente. Preocupa-me que não possa almoçar ou jantar com quem faz anos hoje. Preocupa-me que já não a veja há tanto tempo.
Em dia de S. Valentim só me lembro da Betty, dos jantares de aniversário em dia em que todos andavam de mãos dadas e flores na outra mão.
Em dia de S. Valentim recordo que a conheço há mais de 10 anos, que a conheci na ilha Terceira onde ambas fomos dar aulas, que ela é de Amarante e eu era de outra ilha, que adorávamos estar juntas, passear, entrar em todas as lojas, tocar em todas as peças e comprar sempre qualquer coisa.
Em dia de S. Valentim não me lembro mais de B. do que nos outros dias, mas lembro-me mais da Betty do que em qualquer outro dia. Lembro-me que adorávamos o verão para andarmos de chinelo no pé e correr todas as esplanadas.
Em dia de S. Valentim o meu desejo seria puder dizer-lhe pessoalmente que ela estará sempre comigo, que pode contar comigo e que eu só lhe desejo coisas boas, pensamentos felizes e uns bons chinelos para passear quando o sol for uma constante nos seus dias.
Em dia de S. Valentim o meu pensamento está com ela... Parabéns, Betty.

3 comentários:

tilida5ever design disse...

Coincidência fazer anos nesse dia!
Parabéns para ela*

Kaipiroska disse...

E fica uma pessoa sem ver blogs por 3 dias e é um tal nova imagem. Ficou giro o novo 'header'.

Unknown disse...

que amizade bonita*