ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Shrek

Da tarde estendidos no sofá pedi a B. para vermos o Sherk Forever After. Ainda o filme não ia a meio e já estávamos os dois a dormir. Retomei-o após a sesta e confirmei que pertenço ao grupo de pessoas não adeptas das sequelas. Desiludem-me sempre...
A minha personagem preferida foi o Gato. Vê-lo gordo, sem botas e quase sem se mexer... as botas a rebentarem-se nos pés, foi lindo. Os olhos são irresistíveis. O burro perdeu a maior parte da piada no fim do primeiro filme.

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Olha, pois eu acho que o Shrek é dos poucos em que se salvam as sequelas...
...E o gato das botas é o dono do meu coração, com aqueles olhos grandes...

Acho que é por isso que adoptei o gato que me apareceu: é a cara e cor chapadas dele! Até faz os olhinhos e tudo!

tilida5ever design disse...

Também costumo adormecer...

Kaipiroska disse...

Coincidência. Vimos este filme esta semana também. Eu gostei! Mas sou suspeita, pois sou fã do Shrek!