ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ressaca televisiva

Desde quinta-feira que não vejo o Biggest Loser e acho que estou a entrar em ressaca. Estou inquieta por ver hoje 2 episódios seguidos, torcer por eles enquanto bebo um chá e como umas bolachinhas (coisa pouca). E quando eles sobem à balança e depois choram de alegria ou tristeza eu não consigo ficar indiferente e sinto como se fossem todos pessoas minhas conhecidas. Uns nervos... ai...
Estou a torcer por todos, menos pela Tracy.

6 comentários:

Fashionista disse...

A Tracy é tão irritante!!!
Eu gravo os episódios e depois vejo no fim de semana!

CS disse...

Uma falsa! Irritante é pouco...

Chic and Sweet Colours disse...

Odeio a tracy gggggggggggggrrrrrrr!!!
Confesso que tive que ir à net tentar logo descobrir em que semana ela saia, para ter a certeza que ela não cheegava à final! :D

beijinho*

Anónimo disse...

E quando a fulana começa com o choro dela?! Ai "medeus, medeus"... que criaturinhas insuportável :S

Tenho o mesmo ritual que tu, chá, bolachinhas e algum choro à mistura!

http://osqueosmeusolhosveemegostam.blogspot.com/

CS disse...

Não engana ninguém... uma falsa...

POPITA disse...

não vejo o programa, mas já ouvi tanto desta Tracey...tudo negativo!