ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marcação de férias

Esta semana as férias tinham de ficar marcadas e a mim, mete-me alguma confusão, marcá-las com tanta antecedência. Eu sei lá... quando vou querer ou puder ter férias. Quando as temos de conjugar com outra pessoa ainda pior, quando a outra pessoa ainda não sabe quando serão as férias, piora ainda mais.
Em todo o caso, obrigatório marcá-las.
Assim, tenho uma semana no Carnaval, uma semana nas festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres, três semanas em final de Julho, início de Agosto e uma semana no Natal.
Isto dá muitas semanas porque encosta a feriados e tolerâncias de ponto. Ao fim ao cabo, são apenas 24 dias.

P.S. Não me parece que não haja alterações e pequenos ajustes mais de acordo com conjunturas alheias à minha vontade.

5 comentários:

CoriscaRuim disse...

Isto é o que se chama saber marcar férias ;)

CS disse...

Chama-se fazer render o peixe ;)

POPITA disse...

Bela marcação de férias...era bom se também pudesse "semear" as férias!!:)bela escolha!

Flutuações da mente disse...

Que gozo!

Kaipiroska disse...

Estou como tu. Esta semana também vou entregar a minha proposta de férias. Este ano tenho 32 dias para gozar, pois fiquei com 7 dias do ano passado acumulados. Infelizmente, acho que também não vou conseguir ter tudo como e quando quero. É esperar para ver...