ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Proposta para 14 de Fevereiro

Para apaixonados e não apaixonados porque para jantar não precisamos de amar quem nos faz companhia, temos apenas de gostar de estar na presença da(s) outra(s) pessoa(s):

Feliz Dia de São Valentim,
O Reserva neste dia que se espera Romântico, deseja que os seus clientes tenham um dia repleto de fortes emoções, esperando poder servi-los.
No dia de São Valentim, a par do menu habitual do Reserva, poderão ainda reservar um menu de degustação sob o titulo deste dia.
Para isso, terá que simplesmente reservar até às 17h do dia 14 de Fevereiro.
Para mais informações e reservas, por favor contactar:
Email - Reserva@antuneslda.com Telemóvel - 910543159
Gratos pela preferência,


8 comentários:

CoriscaRuim disse...

Acabaste de me dar uma sugestão magnifica......Falta só saber o que compõe este magnífico menu...

CS disse...

O melhor será ligares pois o chef será mais esclarecer do que eu. Acredito que não se arrependerão e que não terão um restaurante decorado com corações e balões com mais 50 casais de mãos dadas :) É um espaço mais reservado, sem exageros de s. valentim, apenas o mesmo espaço que nos outros dias e uma ementa especial para quem o desejar. Se não desejarem a ementa especial do dia, têm a normal que é de agrado :)

CoriscaRuim disse...

Pois para evitar a epidemia da piroseira dos balões e afins, íamos encomendar comida...
...Mas como eu sei que o cantinho é bom e recomendado, não há volta a dar...
...Nem quero saber o menu, vou já mandar mail. ;)

tilida5ever design disse...

Onde é que isso fica...

CS disse...

Tilida, fica em S. Miguel - Açores.
Corisca, lá não corres esse risco mas sou mulher para preparar um molhe de balões só para a vossa mesa, ah e um coração com I LOVE U :))) Vá não agradeças...

CoriscaRuim disse...

Se tu me fazes isso, corro todo o restaurante para te arrancar as guedelhas! LOL

CS disse...

Eu faço o serviço e antes de lá chegares já eu estarei descansada em casa :)
Depois conta-me tudo ;)

CoriscaRuim disse...

Meu Deus, se me fazes isso, nem sei o que te faço!Nem que tenha de arrancar a tua morada à força a B. para te esgadelhar toda, sua doida!