ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será um contra-senso

Não sou muito amiga do fogão...
Cozinho quando preciso, sei cozinhar, minimamente, desde muito nova, pois quando vivia em casa dos meus pais a tarefa de fazer o jantar rodava por todos.
Não cozinho todos os dias, posso até passar mais de um mês, dois ou três apenas nos aquecimentos de pratos de comida.
Tenho a sorte de partilhar a minha vida com alguém que lida com os ingredientes e o fogão como algo tão natural e perfeito.
Contudo...
Eu sou muito amiga de livros de culinária e de programas de culinária. Adoro as imagens dos cozinhados, dos pratos feitos, da combinação de todos os produtos, dos truques, do amor que quem cozinha coloca em cada condimento.
E fico assim, pelos livros e pelos programas. Será um contra-senso?

5 comentários:

Unknown disse...

estás a apurar os teus conhecimentos para os partilhares com ele ;)

CoriscaRuim disse...

Sou tal e qual como tu..Amo cozinhar, livros e tudo e tudo e tudo...
...Mas como Mamãe é a minha Bimby cá de casa, raramente ponho as mãos nos tachos e panelas...

Paula disse...

Nada disso! Apenas estás a desenvolver a parte teórica para mais tarde fundamentares a prática!

Kaipiroska disse...

Não acho que seja. Durante toda a minha vida fui como tu, mas agora como partilho a minha vida com uma pessoa que também gosta de cozinhar, isso entusiasma-me a cozinhar mais vezes.

Fashionista disse...

eh eh.. pois eu também não sou nada amiga do fogão, mas tenho de conviver com ele, não compro livros de culinária, mas quando dá na televisão até gosto de ver.. claro que nunca faço receita nenhuma!