ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Só para os fãs do Biggest Loser

Como eu odeio a Tracy... acho-a tão falsa, tão maliciosa... aquelas lágrimas, aqueles sorrisos, tudo de plástico e inflamável.
Ontem só a chamava de falsa e B. dizia: "Deixa lá a mulher! Ela está a fazer o jogo dela! Eles ficam confusos, ora pensam que ela faz a bem ora pensam que faz por mal..."
Não gosto dela! Nadinha! Só quero que ela saia rápido, rápido e quase que aposto que já não tem alma, vendeu-a ao diabo ou como se explica que tenha tirado ontem o cartão dourado?!? Humm?! Muito suspeito...

Só mais uma vez: FALSA!

9 comentários:

Neni disse...

Não tenho tido muito tempo para esta temporada, mas topei-a logo no primeiro episódio com aquele desmaio todo "txam". Não gosto nada dela.

Inês disse...

Compartilhamos o mesmo odiozinho de estimação por essa criatura, mas infelizmente acho que ela ainda vai ficar mais um tempinho =(((

CoriscaRuim disse...

Ando a falhar esta série...Mas, pelo pouco que vi, já sei que ela só arma confusão...

Anónimo disse...

Nao conheço esta serie mas diz me em que canal dá , gostava de ver, pelo que voces falam

Anónimo disse...

tb nao gosto NADA dela!
a jillian bem lhe disse ''BITCH''

CS disse...

Sic Mulher.

Rosário disse...

Oh God! Alguém que concorda comigo. E aquele arzinho falso dela até me dá vómitos...arghhh...
Mudando de assunto, obrigada pelo teu blog, já é um ritual lê-lo todos os dias.
Bjs

CS disse...

Rosário, de nada! Obrigada eu por me "ouvir" todos os dias ;) Não é fácil.
bjs

CoriscaRuim disse...

Eu vi..Eu vi a falsa ontem a pintar o caneco e a separar as equipas!

...E a vaca ficou! Totós!