ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cumprimento diário

Todos os dias passo por um funcionário da câmara que varre a rua onde fica o meu trabalho. Enquanto varre ele canta e assobia todo o santo dia, cumprimentando quase todos à sua passagem.
Ele já me conhece (ou reconhece) de me ver todos os dias e nunca deixa de me cumprimentar com o seu: "Bom dia, irmã!" É assim que cumprimenta quase todos na rua com um "Bom dia, irmã" ou "Bom dia, irmão".
De vez em quando, lá muda o cumprimento sem eu ainda perceber a razão. Às vezes acho que pode ter a ver com a minha roupa, ou o cabelo mais solto ou se faz sol ou chuva. Hoje foi dia de cumprimento alternativo que só o tenho esporadicamente:
"Bom dia, borboleta!"

Leighton Meester - Nylon by Marvin Scott Jarrett, May 2008

P.S. Hoje tenho vestido uma saia preta aos folhos e não sei, não sei, se não haverá uma ligação directa entre folhos e borboleta?!...

10 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! Que simpático!
Deve ser da saia!

CS disse...

lol... pois... ;)

Carmo disse...

Mas de certeza que te deixou bem disposta, certo?

Dia - a - Dia disse...

Eu tb conheço esse sr. Ele enquanto trabalha farta-se de cantar e assobiar. Está sp bem disposto. Que bom, lol. Ao menos um, eh eh eh.

Kisses*

Fashionista disse...

ah ah! adorei! pois.. faltou mesmo um cumprimento simpático!

Flutuações da mente disse...

Só posso achar simpático :-)

CoriscaRuim disse...

Ah, sei quem é...Chamo-o de Rouxinol da Floresta Encantada...

CS disse...

E ele sabe que se chama assim? ;)

CoriscaRuim disse...

Não..Mas quem o manda assobiar faça sol ou chuva? :p

Kaipiroska disse...

lol tão giro. tb acho que deverá ter sido da saia... muito gira por sinal :)