ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Boyfriend jeans

Em resposta ao apelo da Corisca Ruim que teve umas boyfriend jeans no natal e ainda não as usou, aqui vão alguns looks de inspiração.
Na minha opinião estas calças não ficarão bem a qualquer pessoa e o facto do nosso traseiro desaparecer nelas é algo difícil de digerir. Acho que primeiro deve-se estranhar (e muito) e depois deve-se entranhar (e muito também).
Uns saltos altos para não parecermos tão quadradas, ou umas sabrinas num look muito mais descontraído e despreocupado com as formas. Um top mais justo para não sermos um saco de cima a baixo, acompanhado de um casaco de malha ou um blazer. Uns acessórios para tornar o look mais feminino ou sem acessórios porque, afinal, as calças são do namorado. E toca a andar que se faz tarde...








3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Ó mulhéri, obrigada pelas dicas...Gostei tanto de ver as desgraçadas das boyfriends com saltos, eu que achava que aquilo ia sair para o torto...

...Tenho de vasculhar os baús de Mamãe para ver as partes de cima...
...Gracias pelas dicas :)

POPITA disse...

não me inspiram...são bem esquesitas!;) Corisca capricha;)heheheh

Ana Princesa disse...

olá
pessoalmente só gosto de ver com sabrinas...
E uso muito na primaver e verão!

;)