ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Valores do Rastreio

Fui vista por uma nutricionista muito simpática que está na Farmácia Viera & Botelho, na rua de S. João em Ponta Delgada, todas as quintas-feiras das 9h às 19h a dar consultas de nutrição. A primeira custa 18€ e as restantes 7€. Fiquei positivamente surpreendida com os valores praticados.

Os meus resultados foram:
Peso: 55kg (gosto bem mais da balança da Lu)
Altura: 1,63m
Peito: 87cm
Cintura: 68cm
Anca: 92cm
IMC: 20,7
% gordura: 28,9%
Tensão Arterial: 118/81

Ela disse que eu estava bem. Tenho que beber muita água e fazer algum exercício. Cuidado com as gorduras, os fritos e os doces.

3 comentários:

Flutuações da mente disse...

:-) Que inveja!

CoriscaRuim disse...

55 kgs? E isso é peso de gente grande?!

Bah!

Nem quero olhar para a minha balança!

Ela disse...

tenho cerca de 15% de massa gorda... NIceeee.