ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comando de tv

Os homens e os comandos de televisão têm uma relação muito especial. Na maioria das vezes chego a pensar que o comando é uma extensão do próprio corpo e mente deles.
Em minha casa, navego na internet enquanto B. vê o jogo de Portugal/França, sub 20. Passada a primeira parte olho e vejo que adormeceu.
Silenciosamente e sem movimentos bruscos, pego no comando e mudo para o Food Network. Passados 2 minutos, no máximo, ele abre o olho, sem abrir boca começa à procura do comando no sofá. Eu estico-lhe o comando, também sem abrir boca. Ele, um olho aberto e outro fechado, volta a mudar para o jogo de futebol e fecha ambos os olhos como quem dorme profundamente.
Faço esse post e daqui a pouco retomo a minha tentativa de mudar de canal...


3 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui ele também esteve a ver o mesmo jogo. A sorte dele foi que eu tinha de trabalhar, por isso fiquei aqui ao lado no pc, a ver as agonias dele. É uma comédia autêntica!

Fashionista disse...

eh eh.. pois eu sou ainda pior que o meu homem, estou sempre de comando na mão e a trocar de canal.. ele deve gostar mesmo de mim..

POPITA disse...

CS isto do comando é mesmo um dilema...nem mesmo à sucapa...hheheh;)