ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma montanha de roupa

B. passou a ferro uma montanha de roupa, sem falar das minhas peças com folhos e sedas e rendas que o deixam um pouco aborrecido. Tantas vezes me diz: "Ah, foste comprar isso? Vê-se logo que não és tu que vais passar!"
Bem... eu estou grávida e acho que a minha Nisca fica nervosa com o barulho que o ferro de caldeira faz. Acho eu que o pai não quer uma filha nervosa, pois não?! Mas vou eu arrumar a roupa tudo que não alinho em escravatura em pleno século XXI. Vai ser uma canseira mas eu e a minha filha fazemos de tudo para ver o pai feliz :)


5 comentários:

CoriscaRuim disse...

Não queres emprestar o B. cá para casa? Dava cá um jeitão!
Ou podemos fazer troca alternada: B. vem passar roupa cá a casa e eu mando Metadinha ir à tua aspirar e lavar louça...Boa?

CS disse...

O meu faz tudo, não sei se a troca é boa ;)

Flutuações da mente disse...

Lololol quero o B.

Dina disse...

Realmente isso é que foi passar a ferro!! :)

CoriscaRuim disse...

Meu Deus, o teu é uma versão humana da Bimba?!

Tu manda já fazer mais modelos deste!
Ficas milionária, mulher... milionária!