ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tiradas de encorajamento

Partilho com a minha colega de trabalho que esta menina que cá cresce está acima do percentil e que pode significar um parto de memórias doradoiras...
A resposta dela:
"Ah, lá nada! Isso é como um pacote de manteiga quando sair. Escorrega..."
Ri-me bastante mas não fiquei convencida. Se são pacotes de manteiga a sair por que razão há mulheres que gritam tanto na altura do escorrega?! (Sem querer referir nomes, certo Mari?!)


6 comentários:

pensativa disse...

Um velha máxima: Tudo o que entra saí!! :) 4,100 Kg e 3810 Kg (as 38 semanas) em partos normais e sem recurso a epidural serve de consolo?!? :) Se foi difícil , pois que foi sim senhora!!! Pensa nas nossas maes e avós! Se doi?!? pois que tb doi sim senhora e muito, mas as mulheres são umas guerreiras e é rara a deixou de voltar a ter filhos pelas dores de parto!! E hoje graças a Deus com tantas facilidades para as dores, aproveita o momento e não penses muito nisso!

Nokas disse...

O melhor é nem pensar nisso!

CS disse...

Oh pensativa, obrigada pelo consolo. Espero que a minha também seja parto normal e sem recurso a epidural.
Vou deixar os pensamentos para mais tarde :))
Bj

Paula disse...

Oh ainda falta tanto tempo p chegar o grande dia! Até lá esse percentil sobe e desce como um lindinho ;) Vai ser o maior sucesso - é só nisso q tens de pensar! Olha faz ginástica pré-parto. É tão bom conviver c outras grávidas e os exercícios em si sabem mesmo bem!!!
Beijos

Tanita disse...

Cada parto é diferente, por isso nem vale a pena pensar, tens tempo quando chegar a altura.

Ela disse...

nao sei de que gritos falas!