ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

É amanhã

Que começam as minhas duas semanas de férias!
Amanhã mesmo tenho que passar no trabalho porque lá ficou a minha agenda com a referência multibanco para carregamento do telemóvel. Ninguém me pode contactar até carregar o Moche.
No dia seguinte tenho uma reunião toda a manhã e da tarde vou aproveitar para resolver questões de trabalho que têm de ficar resolvidas nesse dia.
Na quarta-feira continuam as férias, acho...

Rosario Dawson

4 comentários:

Nokas disse...

Então boas férias :)

Ela disse...

pelo amor de deus! já dá para carregar introduzindo o número de telemóvel, sem qualquer referência, tal como na vodafone.

ana disse...

boas féria, então! :)

CS disse...

Pois... já me disseram isso na TMN. Não posso saber tudo, não é? :)