ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Selo de Best Blog

Da minha querida P. vem um selo de Best Blog e um desafio. Partilhar 7 coisas sobre mim. Vamos ver se ainda tenho coisas novas a contar:

1- Não me consigo decidir sobre o nome da minha Nisca;
2- Detesto discussões;
3- O sentido de humor é uma das características que mais aprecio nas outras pessoas;
4- Sou muito chorona a ver filmes ou reportagens comoventes;
5- Gosto de ver publicidade;
6- Adorava ser muito rica. Não sou nada apologista de "dinheiro não traz felicidade". Para mim trazia e muita :)
7- Itália é o meu país de eleição, onde voltaria a viver por muito, muito tempo.

Podemos ficar por aqui? Os meus leitores podem servir-se à vontade e levarem o selo consigo!

2 comentários:

Almofariza disse...

Itália...Também gosto e sinto-me bem lá.

Cadês
Almofariza

Flutuações da mente disse...

Preguiçosa!!!! lolol