ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 6 de agosto de 2011

Sonhos

Os meus sonhos passam muitas vezes pela minha nisca que cresce dentro de mim. Nunca são coisas muito boas... são os medos de quem nunca foi mãe e daqui a nada se verá a braços com o projecto mais difícil que uma pessoa pode ter.
Já sonhei que a deixei cair...
Já sonhei que B. a meteu no chão para que ela aprendesse a andar logo no dia que saí do hospital...
Já sonhei que tinha comprado leite na farmácia sem sequer experimentar dar-lhe leite do peito...
Já sonhei que mal saí do hospital a minha mãe tinha-lhe dado um prato de papas cerelac...
Já sonhei que fui passear e esqueci-me dela sozinha em casa...

6 comentários:

Ela disse...

looooooool. é tudo normal. eu tinha cada sonho ridículo. Sonhei que numa das ecografias o médico tirava o meu menino da barriga para ver se estava realmente tudo bem e, quando terminava, voltava a metê-lo dentro.

Balancé disse...

digamos que não passem disso mesmo ''sonhos'' (pesadelos)!

CoriscaRuim disse...

Mulhéri, tu dá descanso à mona, que isso só faz mal!
É normal haver receios...

...E essa da cerelac não é tão impossível assim...Nem queiras saber as barbaridades que me contaram! Só não embolachei a rapariga porque não a conhecia de lado nenhum! (estávamos no sau...E coisas muito esquisitas podem acontecer no sau!)

Unknown disse...

apenas sonhos, nada mais ... ;)

POPITA disse...

o inconsciente tem dessas coisas..mas não te preocupes!eheheh...;)

Flutuações da mente disse...

Tenho um mimo para ti no flutuações da mente!
Beijinho