ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O amor não pára de crescer

Agora, o pai da Alice (a ver se pega), tem um novo nome para mim. Um nome que revela em cada sílaba um amor, em cada letra a admiração que tem por mim. Aquele homem deve ser capaz de derrubar uma montanha só para me ver sorrir.
O nome é... Godzilla...

(Eu nem tenho olhos verdes... não entendo a comparação. Se fosse por andar muito gorda e suspirar sempre que me atiro para o sofá ou me levanto dele ainda entendia, agora esguia como ando, mesmo aos 5 meses, ainda não cheguei lá...)


6 comentários:

Dina disse...

Os homens conseguem ser amorosos quando querem ;)

MAG disse...

Que querido;) Já inventeste um para ele, certo?
Bjs

CoriscaRuim disse...

Godzilla?!

O teu B. é um amor...Estava óptimo para se juntar a Metadinha...

Flutuações da mente disse...

Um amor!

POPITA disse...

ahhha, eles dizem cada uma...;))

CS disse...

É muito amor, sempre foi! :)