ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A minha primeira compra

Desde que sei que estou grávida que vou espreitando algumas lojas com artigos de bébé. Fico admirada com a variedade de artigos que serão necessários e, graças a Deus, nem penso nos valores que poderão atingir. Deixo esse choque para mais tarde. Agora não me posso enervar...
Até ontem ainda não tinha comprado nada, nem uma chucha, nem um babete ou vestido. Fico desorientada, sem saber o que comprar, uma vez que será necessário comprar tudo, desde berço a fraldas. Fico a pensar que ainda é cedo, muito cedo...
Ontem não resisti e comprei o meu primeiro artigo para a minha Nisca de gente. E o que haveria de ser?? Uns sapatos. Se ela seguir a paixão da mãe e da avó materna, este será o primeiro par de muitos outros que virão.
Eu sei que ela preciso de outras coisas bem mais urgentes mas eu tenho pouco ou nenhuma experiência e nada como uns sapatinhos novos quando tudo o resto nos parece muito confuso.

A minha escolha, em saldos, claro! Ela será uma mulher de aproveitar sempre os saldos!


Os seus primeiros sapatos foram oferta da minha cunhada e mano mais velho.

7 comentários:

CoriscaRuim disse...

São tão fofos!!!

Tanita disse...

As coisas apra as meninas são uma perdição, ainda bem que tenho um rapaz.

Balancé disse...

são lindos, lindos :)

POPITA disse...

aii tanta perdição;)))

Ela disse...

nao te mexas, não! depois tens um monte de coisas para comprar e uma conta maior ainda. vai comprando aos poucos já que falta tudo. MAl soube que eu estava grávida, comecei logo a comprar.

CS disse...

Fico desorientada, Mari... vamos ver se começo a aplicar-me na aquisição do enxoval da minha princesa :)

Unknown disse...

fofíssimos :)