ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Telemóvel

Já tinha reparado mas ontem observei com mais atenção. Tenho um telemóvel que mete dó!
Recebi de oferta um novo... este será sujeito a um mega passatempo, mega promoção, de deixar todos em loucura total e nervos para o conseguir. A seu tempo... a anunciar brevemente num outdoor perto de si.




Características que o distinguem dos demais: Faz e recebe chamadas. Manda e recebe sms. Em tempos já tirou uma ou outra fotografia, acho que ainda em preto e branco.

6 comentários:

POPITA disse...

tá bonito, tá!!!;)))...olha podias sempre inovar...pintavas o telemóvel com verniz ao teu gosto!uma ideia! eheheh;)

L disse...

Eu quero, eu quero.. Bjs

MARIA MARIQUITAS disse...

Tadinho do bicho...foi atropelado! És das minhas, custa-me tanto dar dinheiro por um telemovel...gosto, lá isso gosto, mas custa-me!

Beijinhos

CoriscaRuim disse...

Mas isso é telemóvel de época dinossáurica, certo? Mais uns dias e dava petróleo!

CS disse...

É uma relíquia e ainda faz chamadas :)

E. Raposo disse...

O_O ainda faz chamadas???

Ao tempo que não via um dinossauro desses.