ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desafio difícil

A fantástica do blog  Hoje vou casar assim desafiou-me e eu não a quis desiludir fingindo que não tinha visto:
Este é o meu ponto de vista, a minha percepção de mim própria, talvez um pouco turva por olhar demasiado perto. Estou certa que a minha família ou amigos terão uma opinião um pouco diferente.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- ser mãe (biológica e adoptiva)
- ter uma casa com jardim
- viajar a outro continente
- fazer doutoramento
- subir ao Pico da Vara com B.
- fazer um cruzeiro
- tirar um curso de fotografia

7 coisas que mais digo:
- Jesus (em inglês)
- obrigada
- ah?! Não ouvi...
- com licença
- Bom dia (mesmo de tarde)
- amoooorrrr
- tu é que és chato!

7 coisas que faço bem:
- ensinar
- rir- encontrar gralhas num texto
- emprestar o meu ombro- encontrar boas oportunidades de compra (vestuário e calçado)
- dar conselhos 
- chorar em filmes/séries/documentários (e não me custa nada)
- falar para plateias (acho que que faço bem)
- fazer os outros sorrir

7 defeitos:
- acreditar que sei o que os outros estão a pensar
- teimosa
- muito sensível (gostava de ser menos)
- preocupo-me muito com que os outros (apenas as pessoas que me são muito queridas mas ainda assim são muitas) possam pensar de mim
- tenho muito medo de desiludir a minha mãe (e do que ela espera de mim)
- falo demasiado
- e calo-me quando devia falar

7 qualidades:
- organizada
- simpática
- compreensiva
- inteligente - dentro do possível ;)
- positiva
- prestável
- possuidora de um coração grande e sincero

7 pessoas que espero que respondam:
Clouds of chocolate
Flutuações da Mente
Sem/7
Vislumbres de Mim
Popita
Baunilha e Chocolate
Look by me

7 comentários:

Ela disse...

posso fingir que não vi?

CS disse...

Too late ;) Eu já vi que viste. Vá, não custa nada e é o teu número da sorte.

Flutuações da mente disse...

Já cumpri a minha parte :-))))))))))))
Agora vou confirmar à medida que o tempo vai passando. ih ih

Almofariza disse...

Obrigada!
Mas já respondi a este desafio, ufa...ufa...

Beijinhos e gostei de te conhecer mais um pouquinho.

Cadês
Almofariza

P.S- Esqueceste de dizer que tens bom gosto a vestir, a calçar e que sabes fazer presépios como mais ninguém ;)

CS disse...

Obrigada pelo P.S., realmente os meus presépios são dignos de museu :) A parte do bom gosto já pode suscitar mais controversia :)

CoriscaRuim disse...

Epá, mas tu és terrível!
Lá vou ter de responser...

POPITA disse...

Ahhahh já me ri contigo;)...aquela de te calares, quando deves é falar...supimpa!Obrigada pelo desafio, prometo que o cumprirei!