ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A esperança esfumou-se em 5 segundos

Apesar de ainda restar alguma esperança dentro de mim, a maior parte esfumou-se quando comentei a história do edredon com uma colega que vive na mesma zona.
Dizia-me: "Ah, neste verão a minha filha estava a sacudir um tapete na varanda quando ele caiu no chão. Enquanto ela desceu para o ir buscar o tapete desapareceu. E olhe que ela vive no rés-do-chão. É que foi em 5 segundos. Nunca mais viu sinal dele."

Pronto, estamos em modo "já se foi e não volta".

Winona Ryder

4 comentários:

Mada disse...

Cá para mim os chineses já o venderam :P

Anna disse...

Coisas estranhas que se passam por aí!

Anónimo disse...

Cheguei à conclusão que deve existir um papa texteis de bebé na tua rua.
Lembras-te que eu também perdi a mantinha da minha princesa quando ia a caminho da tua casa?
Também tive muita pena. Depois passa.
Espero que tenhas melhor sorte e consigas encontrar o edredon.
Beijinhos,
Vera

CS disse...

Vera, alguém anda a construir o seu enxoval às nossas custas :)