ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 28 de outubro de 2012

E tudo o vento levou...

Antes do almoço estendi a roupa da Alice e o seu edredon que já precisava de ser lavado. Depois de almoço venho da casa dos meus pais e o sol que tinha feito já devia ter secado a roupa toda.
Fui recolher a roupa e dou pela falta do edredon. Fiquei apreensiva... temendo o pior...
Pergunto a B.: Recolheste o edredon da Alice?
B.: Não...
Eu: "Ai... B. o vento levou o edredon. 
E vou para a varanda a olhar para todos os lados na esperança de o ver preso ao pára-brisas ou pneu de algum carro.

Foi o edredon e as molas juntamente. Apenas ficou uma no chão.
Fui tão burra. Usei apenas 3 molas e colocadas nas pontas em vez de ter pendurado pelo meio do edredon. Vivo num segundo andar onde o vento é mais forte e ligeiro que num rés-do-chão.
E tudo o vento levou... estou desolada... triste mesmo. Ficou o contorno do berço para contar a história.

Já coloquei apelo na página do Facebook. Na volta, alguém conhecido soube de outro alguém que o encontrou e que está disposto a devolver. Na volta, o improvável pode acontecer.

Não se repara muito bem mas o edredon está o berço. A única recordação... :(

6 comentários:

Verita disse...

Quando estava a ler, sempre pensei que na última alguém o tivesse ido entregar...que pena!!!

mas pode ser que ainda apareça ;)

Filipa disse...

Pois...pode ser que ainda te entreguem o edredões...:S

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

CS disse...

Verita, pode ser que ainda faça um post sobre isso ;) Até agora nada...

Kaipiroska disse...

ohhh mas o que havia de vos acontecer... uma história para mais tarde contarem à Alice :)

CS disse...

Kaipi, ainda com esperança de lhe dar um final feliz.

Dia - a - Dia disse...

Espero que ainda apareça. A mim foi um anel de prata com perolazinha :S, Não devolveram......