ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O meu calçado nos últimos dias

Desde que a minha avó morreu que ainda não calcei saltos altos. Visto-me de branco, rosa, preto ou qualquer outra cor sem pensar em luto ou o que os outros poderão dizer, contudo, o calçado tem sido sempre rasteiro. Sinto que não me vou conseguir equilibrar e ao olhar para os sapatos penso sempre que terá de ser o mais próximo possível do solo.
Acho que sempre fui assim, se o estado de espírito não se encontra no seu melhor, tenho que estar bem amparada pois o dia já custa com sapatos rasteiros, não se falando se forem altos...


2 comentários:

Soltas as Palavras disse...

Eu nunca fui muito adepta de saltos altos mas lá de vez em quando calçava. Desde que o meu branquin ho nasceui e já durante a gravidez eu quero é calçado que não me magoe e pratico, muito prático, para poder andar com ele ao colo sem me ficar a doer os pés e ter a certeza que não caio. (hiihihiii)

CS disse...

Um salto alto coloca-nos o rabo logo um pouco mais acima ;)