ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cruzar as pernas

Já vi mulheres bonitas, bem vestidas mas que se sentavam quase como um homem. Pernas mais abertas, costas mais relaxadas, pés atirados para os lados.
A minha mãe sempre me chamou a atenção para o meu andar, para a forma como me sentava. E dizia-me sempre: "Não cruzes as pernas. Ficas com os joelhos mal feitos."
Não me perguntem onde ela foi buscar essa teoria, pois ainda não havia os programas da tarde da Júlia e companhia onde a minha mãe, nos dias de hoje, recolhe deliciosas pérolas de sabedoria.
Nunca confirmei a sua veracidade mas nada como ver uma mulher muito bem sentada, quer esteja de perna cruzada, quer não.

 

1 comentário:

Anna disse...

As mulheres podem ficar elegantes com ou sem perna cruzada ;)