ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em busca do edredon perdido

Plano de ação:

1. Colocar apelo no Facebook. CHECK
(Como tenho poucos amigos preciso fazer amizade com alguém conhecido com milhares de amigos para passar a palavra mais rápido.)

2. Perguntar ao meu "irmão" que varre a rua todos os dias. CHECK
(Na hora de almoço falará com os colegas que varrem a minha rua para saber se encontraram alguma coisa)

3. Perguntar no café que fica em frente à minha casa.
(Tem sempre homens à porta do café. A probabilidade de estar um à porta na altura da viagem do edredon pelo ares é de 95%)

4. Colocar um papel na loja de chineses que fica no prédio onde vivo.
(A probabilidade de ser um cliente daquela loja a encontrar o meu edredon é de 99%. Aquela loja é um entra e sai constante, principalmente aos domingos)

5. Fazer uma promessa ao São Judas Tadeu - Santo de causas perdidas.



7 comentários:

Anna disse...

Espero que o edredon apareça!!

Anónimo disse...

Para quê tanto stress?? vais ficar cansadíssima, o melhor é arranjares outro. Eu não tenho nenhum disponível...
Beijos

HP

CS disse...

Arranjar outro implica dispêndio de uns 40 a 50 euros. O cansaço compensa ;)

Anónimo disse...

Já me aconteceu a mesma coisa mas foi com uma camisa do meu marido! Nunca mais a vi.. Era uma das poucas camisas que ele tinha de "marca" e ainda por cima gostava imenso dela. Foram só preciso 10 min depois de ter caido do estendal para a terem levado. Deixaram o cabide onde ela estava pendurada no estendal e a mola, a camisa pufff! Enfim.. É uma situação mesmo triste! Nesta zona tão calma onde moro, afinal também há destas coisas...

Espero que encontres a colcha!

Beijinhos
Mariana

CS disse...

Mariana, pouca sorte. O destino do meu edredon será o mesmo...
Bj

Anónimo disse...

Eu tenho o teu endredon. se o quiseres de volta, terás de pagar dez euros e um maço de tabaco!

CS disse...

É só saber qual a marca do tabaco :)