ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 6 de outubro de 2012

A minha avó Maria

A minha avó tem 84 anos e tem um coração cansado de tanto viver e amar, um coração que se apertou vezes demais, que chorou mais do que devido, que se alegrou muito mais do que o normal.
A minha avó tem 84 anos e está no hospital... diz que está à espera dos seus restantes filhos para que possa partir...
A minha avó não vai cá estar por muito mais tempo e aquilo que mais me dói é que não a visitei tantas vezes como devia. E fui deixando para amanhã e para "depois passo lá", achando que viveria mais 80. E não levei a Alice tantas vezes como ela merecia.
E ontem quando a fui ver ela disse-me: "Cláudia, eu vou morrer..." e eu só queria pedir-lhe desculpa, desculpa por não a ter visitado mais vezes. Disse-lhe só que não, que ela ainda ia ver a Alice crescer e mal ela fosse  para casa ia levar a sua bisneta.

3 comentários:

Anna disse...

A minha avó tem a mesma idade... Quando se chegam a estas alturas achamos sempre que fizemos pouco. Força!

Vera disse...

a minha avó Maria tinha 94.disse-me o mesmo...vou morrer...não te culpes.o importante foi estares com ela,teres ido,feito e partilhado com ela.foram momentos de qualidade,os que tiveram.nao te culpes pelo que devias ter feito,alegra-te pelo que fizeste.as melhoras da tua avó Maria.eu tenho mts saudades da minha avó Maria,só Maria.

CS disse...

Obrigada Vera. Vou tentar seguir o teu conselho ;)