ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Não abdico do meu direito

Não há razão nenhuma que me lembre que me levaria a abdicar do meu direito/dever de voto.
Não acredito na abstenção, não acredito no voto em branco, não acredito também na maioria do que os políticos apregoam mas a escolha tem que ser feita dentro da oferta existente.
Domingo é dia de eleições regionais e acredito que possa ser uma das maiores afluências às urnas dos últimos anos (estou a torcer que seja).
Eu sei que o país não anda bem, que os portugueses não andam bem, que tudo caiu num descrédito como nunca antes visto (que me recorde) mas o mundo não pára para ouvir lamúrias.
Domingo vamos escolher os deputados que farão parte da Assembleia Regional por mais 4 anos.
Espero que eles estejam conscientes do duro trabalho que têm pela frente em prol de todos nós e do país/região que vivemos.

Vasco Cordeiro
 
Berta Cabral
 

Sem comentários: