ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amigos "famosos"

O mais perto que estive de celebridades foi:

a) o meu irmão almoçou o outro dia com o Pauleta;
b) a minha prima Mari fez de figurante por 5 segundos na novela Ilha dos Amores e já saiu numa revista vestida de biquini;
c) tenho uma tia que já andou de carro com a Ágata que estava perdida do seu espectáculo;
d) tenho um tio que foi segurança particular do Mota Amaral no período que ele foi Presidente do Governo Regional;
e) já viajei lado a lado com a Cláudia Vieira para Lisboa e ela pediu-me para ler a minha revista;
f) o meu primo foi casado com uma Miss Açores;
g) a minha sogra é prima (não sei o grau) da Amália Rodrigues, logo, B. também (num grau abaixo).

Não me ocorre mais nada a não ser que vendo ontem um episódio do Dancing Days vejo a minha amiga Cookie a fazer de médica. Em Janeiro estaremos juntas em Lisboa e aproveito para lhe pedir que me faça um check up!


P.S. Apercebi-me agora que dei à luz a uma prima da Amália Rodrigues.

6 comentários:

Anna disse...

Que máximo! Só gente famosa à volta do teus ;)

POPITA disse...

ahhhh tiveste bem;) heheh;) a Alice prima da Amália e nem te ocorria!!hhheheheh;)

CS disse...

Apercebi-me agora que passei de anónima a famosa :)))

Ela disse...

a alice dá autógrafos?

Anónimo disse...

Amiga
Estas a esquecer-te que aqui esta tua amiga já esteve por duas vezes com os IL DIVO fora dos espectáculos e com fotos e autógrafos que o comprovam.
HP

CS disse...

Realmente, HP as minhas sinceras desculpas :))