ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia Europeu da Depressão

Li que 1 em cada 5 portugueses sofre de depressão. Já tive momentos muito maus, já chorei de muita tristeza, já tive vontade de não sair da cama durante uma semana mas não acredito que alguma vez tenha tido depressão. Tive momentos depressivos e deprimentes mas nunca nada que se estendesse no tempo sem uma luz no fundo do túnel. Talvez 80% desses momentos me façam rir agora.
Estar rodeada de pessoas positivas e de bem com a vida, ajuda muito. Ter pensamento positivo também. Concentrarmo-nos nas coisas boas e olharmos para as más como algo temporário e com um ensinamento, melhor ainda.
Sempre, mas sempre tive a mesma atitude em toda a minha vida, sempre tive a certeza que as coisas más que me aconteciam tinham uma razão, uma razão tão válida como a das coisas boas. Foram as más que me fizeram crescer, que me deram estrutura, pilares fortes e moldaram a personalidade que hoje trago. Continuo a pensar desta forma e continuo a encarar as coisas más com dor mas com a certeza que tudo faz parte de mim e me tornará numa pessoa melhor.
A todos, mais ou menos deprimidos, mais ou menos felizes:


Instruções: Som do computador no máximo da sua potência. Afastar algum mobiliário e objectos cortantes ou pontiagudos. Descalçar sapatos se forem altos e PLAY.

3 comentários:

Ritititz disse...

Adorei este filme, e esta cena em especial, porque me faz ter happy thoughts, e lembrar que com a minha mãe e irmã mais nova tive muitos, muitos, muitos momentos destes.. Obrigada por me fazeres lembrar mais uma vez! :)

CoriscaRuim disse...

A depressão é uma coisinha ruim, convivo com ela todos os dias...

...Já dancei tal como mandaste, mas esqueci-me que estava dorida do ginásio...Obrigada por não andar amanhã :p

REFLEXOLOGIA disse...

DEPRESSÃO
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo I.O.R., 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários clientes que sofrem de DEPRESSÃO
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Sugiro assistir as DUAS reportagens sobre meu trabalho, exibida na TV Aparecida.
1-
http://www.paulinas.org.br/paulinas_tv/especiais/video.aspx?video=ev20090806a
2- http://www.paulinas.org.br/paulinas_tv/especiais/video.aspx?video=ev20100430a
clicar em VIDA EM FOCO

São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL.
www.djalma.com.br