ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de outubro de 2010

Sou uma das descrentes

O meu mano mais novo aderiu. Quando lhe perguntámos o que sente ele ri-se e nunca chega a explicar. Acho que deve sentir que atirou 30 euros pela janela e não quer mostrar-se arrependido.


Vou lançar uma teoria sobre os elásticos de escritório. Fazer uma espécie de trança com eles e fazer correr a notícia de que dá-nos a sensação que o tempo corre mais rápido quando estivermos a fazer coisas que não gostamos e o contrário se estivermos em pleno lazer e prazer. Vai pegar de certeza absoluta. Primeiro passo será registar patente não vá alguém roubar esta ideia milionária.

7 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

lol lol lol boa teoria a tua CS lol

CS disse...

Achas que ele anda mais equilibrado contigo? :)

Clouds of Chocolate disse...

lol ele comigo foi sempre muito equilibradinho lol è bom rapazim! lol

Anónimo disse...

Estava á procura do botão "on/off" lol ou senão tenho que dizer uma palavras mágicas para funcionar: "Go go power balance" não sei lol ema fora de brincadeira acho que preciso de mais tempo para avaliar as potencialidades da pulseira lol porr# foram 34,90 euros Ass: G.

CS disse...

Se não resultar faz-se leilão no blog :)

E. Raposo disse...

G. não ligues a ela. Aquilo é tudo inveja. A C. perfere ter um par de cuécas novas do que algo que lhe permita abrir novos horizonte.

Força Power Balance man.

CS disse...

Isso é o efeito da pulseira, não é??