ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Só custou no início...

... agora sinto os pés tão confortáveis, tão macios, tão quentinhos, que já não quero mais descalçar estas botas. É que tirando estas (apenas em casa) calço logo as minhas pantufas da Serra da Estrela e apetece-me andar nisto até 21 de Março, altura em que as andorinhas trazem a Primavera.
Pode até parecer um exagero, mas quem não tem umas ou ainda não usei não tem direito a atirar pedras! Deixem-me estar neste conforto... ah, mas estou com uma blusa sem mangas. Impossível manter este "conforto" dos pés à cabeça...

Se lhe apanho o gosto...

10 comentários:

Anónimo disse...

Comprei umas na Inglaterra, ainda não as usei, ainda não tive muito frio nos pés, mas estou desejosa.
Bj

CS disse...

Mónica, esquece o frio :) Só faz calor no início, depois deixas de sentir os pés e é um consolo que só visto :)

Ba disse...

Onde compraste.. são tão giras

Kaipiroska disse...

Estou ansiosamente à espera das minhas.

CS disse...

As minhas foram compradas na H&M.

Ritititz disse...

Também quero!!! Umas de cada, sff!

ana disse...

love them!!! mas gostava de comprar umas cor de rosa! de onde sao estas?

Carmo disse...

Eu não tenho nenhumas, mas devo dizer que parecem ser bem quentinhas e aqueles de cor rosa são tão fofinhas

CS disse...

Quentinhas?? Melhor definir como um forno a 270º.

CS disse...

A. as minhas foram da H&M mas também há na La Redoute. Se quiseres as originais, custam à volta de 100€ mas não sei onde há à venda.