ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Apelo a algumas bloggers que muito estimo

O esforço que faço para colocar a verificação de palavras sempre que faço algum comentário a blogs como o da CoriscaRuim (não me lembro de outros) devia ser pago.
Por favor, minhas caras, que eu gosto tanto de vos visitar mas não gosto nada que me verifiquem se sei ou não identificar letras, mudem isso rápido.

Assim sendo:
DEFINIÇÕES - COMENTÁRIOS:

A opção certa é NÃO.

Isto é chato como tudo.

P.S. Estou há semanas para fazer este pedido, mas coincidiu com o plano de austeridade financeira do Primeiro Ministro e não quis dar-vos mais más notícias. Mas agora teve de ser. É para o bem da blogosfera.

7 comentários:

Raquel A. disse...

Tens toda a razão, querida! É uma seca.. ;)

**

CoriscaRuim disse...

Ouve lá, óh mulhéri...Não te lembraste de mais ninguém para mencionar? Olha para mim enxovalhada em público porque gosto de coisas verificadas...

...Não percebeste, muléri, que era para te dar pistas de que precisavas de mudar os óculos? :p

..Ok..Vou aceder ao teu pedido...mas quero reconhecimento público para apagar esta imagem...

Ela disse...

apoiado!

Carmo disse...

Por acaso eu tinha essa opção seleccionada, mas nem sabia que se referia a isso, retirei

(:

POPITA disse...

podes crer!!nada prático...

CS disse...

Pois C., o teu era outro blog que tinha-o de fazer... ;)

Neni disse...

Bendita sejas pela dica. Isto é serviço público, minha querida!