ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 31 de outubro de 2010

Modalfa

Em Ponta Delgada a Modalfa fica dentro do hiper o que leva a que se olhe para as suas colecções de forma diferente. Nunca lhe prestei muita atenção, achava que era "roupa de hiper". Quando vi as peças que a minha prima ia descobrindo lá e quando passei a entrar em lojas Modalfa incluídas em Shoppings (pela primeira vez em Viana do Castelo) e bem longe do corredor dos congelados, comecei a olhar com mais atenção.
Continuo a subestimar o valor das peças e acho que este ano esta loja tem razões bem válidas para se fazer uma ou outra aquisição que valha a pena. Vi uns sapatos lindos! Eles habitam o meu pensamento apesar de em Ponta Delgada não haver o 37. Existem outras Modalfas e tempo para amadurecer a ideia...
Aqui ficam dois bons exemplos:

































3 comentários:

Ela disse...

já andei a namorar aquela mala preta com flores douradas... é muito gira e dava para servir de pasta. É enorme!

Jo disse...

Muitas vezes encontram-se coisas bem giras nessas marcas ;) Claro que temos que ter em conta que pelo preço (em alguns casos, porque há coisas que não são assim tão baratas!) a qualidade não pode ser nada de especial... mas se tivermos essa consciência acho que é possível comprar coisas bem interessantes.

CS disse...

Ela, tens que me encontrar numa modalfa uns sapatos que adorei... ;)