ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selo de qualidade



Este selo de qualidade foi-me atribuído pelo blog Pretty in Plastic e a que não posso contestar.
O desafio é dizer 9 coisas sobre mim e passá-lo a 9 blogues. Vamos ver se consigo chegar a tanto.
Eu:
1- Nasci sob o signo de carneiro;
2- Tive tantas professoras na escola primária que mal me lembro delas;
3- Adorava brincar aos soldados com os meus dois irmãos;
4- Tenho muito medo de ver filmes de terror, se for desenhos animados com cabeças cortadas também me impressiona;
5- Sempre tive vontade de ter um part-time a ser repositora num supermercado ou hiper (durante primária ia para o mini-mercado ao pé de minha casa ajudar a dona a repor mercadoria);
6- Adoro mexer nas capas dos livros;
7- Quando choro muito fico de bexiga cheia (não sei se é só comigo);
8- Sou muito esquecida e esqueço-me facilmente do nome das pessoas;
9- Tenho sempre receio de desiludir as pessoas que gostam de mim.
Foi mais fácil do que estava à espera.

9 blogues de qualidade tão duvidosa como a minha mas de preciosidades sem igual:

A minha prima Mari acho que ela nunca aceita estas coisas mas lá vai
A SJ é outra que tal mas toma lá também.
O Pboy costuma trocar estes selos por dinheiro, por isso, meu rico, toma mais um.
A Kaipiroska é uma pequena loira e obediente e aceita sempre estas preciosidades.
A Corisca é outra pequena que não vira as costas a uma oferta.
MC merece-o bem.
A Neni está em Paris com o seu amor, mas não deixa de o merecer mesmo sabendo que nem o vai ver.
A Popita passa muitas vezes por aqui e é sempre uma querida.
A uma doce pessoa e doce blog, a querida Clouds of chocolate.

7 comentários:

Ela disse...

tu sabes que para mim é uma dor de cabeça!

CoriscaRuim disse...

vou começar a trocar estes "selins" também...Dizes que, no final, isso dá direito a presente? :p

POPITA disse...

thank's...foi o 1º...hehheh...e muito bem-vindo!;)

aa disse...

Ó merci merci pelo selinho de máxima qualidade.
Temos em comum, detestar ver filme de terror, ter dois irmãos e ter tantas professores na primária que não me lembro o nome de nenhuma!
Beijinhossssss

CS disse...

E ninguém fica com a bexiga cheia quando chora??? Será que tenho que contar isto a um médico?

Ela disse...

Ninguém!

Neni disse...

Eu não. Mas obrigada pelo selim. Uma doçura. Estava a pensar neste desafio hoje (que acho q me foi colocado por três pessoas) e cheguei à conclusão que conto tanto no blog que já não há 9 novidades...sou uma triste sem mistérios. Bom, alguma coisa se há-de arranjar. Vocês ainda não sabem o n° do meu pé...ou será que sabem?
Bolas.