ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A ti me confesso, Pilates...

Ontem eu e outra amiga convencida por mim, fomos para o VIVAFIT. Temos uma semana de treinos grátis para experimentar tudo o que por lá se faz.
Ontem foi Pilates. Inspira, expira e levámos quase uma hora nisso. Gostei e aprendi muitas coisas:

1- Aprendi a comprimir o umbigo interiormente. Não me peçam o truque, apenas sei que a dada altura parecia que tinha o coração a bater no umbigo. Acho que exagerei na técnica.

2- Aprendi a fazer a "prancha" e uma série de outros exercícios cujo nome já está esquecido e cujos movimentos idem.

3- Aprendi que ando muito tensa e com os ombros muito levantados. A minha professora diz que não pode ser.

4- Aprendi que me estou toda enferrujada e com pouca elasticidade.

Segunda-feira estou lá caída novamente.

Só mais uma aula e já ando mais ou menos assim. Mais coisa, menos coisa.

2 comentários:

MAG disse...

LOL. Eu aprendi a mesma coisa mas numa aula de Body Balance, que as de Pilates ainda não consegui apanhar por causa do horário. Bjs

E. Raposo disse...

Nada que uma pulseira Power Balance não resolva.

E andas tu e uma data de gente a fazer Pilates (tenho uma em casa que também anda nisso).

Vou instituir uma nova modalidade: caifazes; instrutora C. com vasta experiância, e especializada em tombos perante 2 pessoas.