ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Afinal espera-me uma vida longa...

B. goza muitas vezes comigo por que sou mais velha do que ele e que mais ano menos ano vai colocar-me num lar de Terceira Idade enquanto ainda vai estar cheio de força e juventude.
Por sugestão de http://aloucuradamag.blogspot.com/ entrei num site de credibilidade atribuída pelos mais prestigiados médicos do mundo (vamos acreditar que sim) e após responder a uma série de perguntas sobre os meus hábitos, a minha família e saúde, foi-me revelada a minha esperança de vida.
Só tenho a dizer que não vou reclamar do resultado. Ficamos por aqui. Aceito-o e só espero que morra de uma queda dada em New York porque os saltos de uns Louboutins já não eram aconselhados para a minha idade.


Para quem quiser saber a sua: http://calculator.livingto100.com/

5 comentários:

Kaipiroska disse...

LOL boa maneira de esperar a morte :)

Anónimo disse...

Estive a fazer o teste e a minha esperança de vida é de 96 anos...mais 3 anos do que tu.
Afinal, como vai ser o discurso que tínhamos combinado que ias fazer no meu funeral?

HP

CS disse...

Bem... que diferença de idade temos?? Afinal talvez ainda consiga fazê-lo... nada me deixaria mais triste. Será melhor irmos as duas juntas, tombadas numa rua em New York cheias de sacos de compras.

Ela disse...

vou até aos 92! Nem sei como, sendo fumadora, com historial de diabetes e cancro na família!

CS disse...

Sabotaste aquilo, só pode!