ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Medo... muito medo...

Vou deixar o meu carro na oficina. Além de andar a adiar um fecho centralizado que pifou, uma bomba de água para o limpa-pingas que está furada há mais de 1 ano e um pisca que só funciona para a esquerda (tenho escolher um percurso que não tenha desvios à direita), agora é o manipulo das mudanças. Hoje tive um pressentimento que ia ficar com ele na mão... custa-me imenso colocar mudanças... e não é normal.
Não passa de hoje. Vou lá deixar e ir a correr para casa rezar muito!!
Fora estes pequenos apontamentos, tenho uma máquina de fazer inveja a qualquer sem-abrigo.

3 comentários:

POPITA disse...

heheh...uma bomba sem rádio e tudo!heheh...nem no cantinho em baixo da rua deixam o teu popi alone!Ele regressa a sã e salvo...pode é ficar com uns ligeiros apontamentos, para rectificares...nada de mais...you hope;)

MAG disse...

Ao meu namorado também lhe aconteceu o mesmo. Era a bomba da embraiagem. Bjs

S@ndr@ disse...

cunhada isso das mudanças já nos aconteceu nos 2 carros e era da embraiagem...