ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Raios para mim!

Eu tenho uma mãe que caminha todos os dias da semana uns 4/5 kms, na companhia da minha madrinha e de uma das minhas tias. Faça chuva, faça sol, por volta das 20h lá vão elas a passo muito apressado, fazem o seu exercício diário em menos de 1 hora.
Já pensei juntar-me ao grupo, mas ainda estou presa apenas aos pensamentos...

Eu tenho um irmão que tem em sua casa cerca de 100m2 com máquinas e pesos e ainda um curso de Personal Trainer tirado em Lisboa. Ele treina todos os dias da semana.
Já pensei visitar-lhe 2 ou 3 vezes por semana munida do meu fato de treino e muita vontade de sofrer, mas ainda estou presa apenas aos pensamentos...

Depois queixo-me que não caibo num calções de ganga! Raios me partam se não dou uma volta a isto...














E coragem para estar no ginásio do meu irmão com ele a ser pior que os treinadores do Biggest Loser?

1 comentário:

Paula disse...

Ai se fosse com o treinador do Biggest Looser eu tava lá! Ó q sorriso lindo é aquele?????