ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pesadelos contra-atacam

Eu sei que tenho muitos pesadelos, que sonho todas as noites, que me mexo muito, que às vezes grito, que às vezes choro, que fico mal disposta de dia se o pesadelo tinha a ver com o B. ou alguém da minha família...
Agora, acho que pela primeira vez na vida, gritei muito a meio da noite, B. foi ter comigo (ainda via tv na sala), tentou acalmar-me, cobriu-me, deve ter dito alguma coisa e eu não me lembro de nada. Soube disto à hora de almoço e fiquei realmente espantada porque sempre que grito durante a noite acordo com o som dos meus gritos... Desta vez... não sei... não me lembro mesmo de nada...

2 comentários:

CoriscaRuim disse...

Talvez tenha sido melhor não saberes, senão andarias ansiosa e em baixo todo o dia...

...Quando durmo mal e tenho pesadelos, fico com o dia estragado também...Nem sei descrever...

CS disse...

Pois... não sei desta vez o que me fez gritar... se calhar eram sapatos a 1 euro, quem sabe?!