ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Só pode ser sinal que algo bom está para acontecer...

Já me espalhei ao comprido, logo de manhã, no hall de entrada do meu trabalho. Meti o pé em falso e mergulhei de cabeça para o chão. Com sorte as mãos foram antes da tromba e parece-me que não devo ficar com nenhuma nódoa negra. Outra grande sorte foi só ter 2 testemunhas, sendo que uma delas era o meu pai, logo não conta para a vergonha.
Levantei-me logo exclamando: "Estou bem! Estou bem! Não me magoei!"

5 comentários:

Carmo disse...

Começas-te o dia da melhor maneira não haja dúvida.

CS disse...

Estou com receio do que está para vir...

Kaipiroska disse...

ihihihih este é o meu riso de gozo, é q sou daquelas pessoas q não pode ver ninguém cair q desato lg a rir

CoriscaRuim disse...

És cá das minhas...Mas, por sorte, acabo sempre por cair numa rua pilhada de gente...Ainda bem que me dá para rir...

POPITA disse...

hehehe, não me tou a rir de desgraça alheia, mas hoje não tavas numa de equilibrio...faltava a pulseira "balance" do teu Brother...heheh;)ao menos não te magoaste;)